POLÍTICA ANTI-SPAM

A Sulhost possui uma política de tolerância zero em relação a e-mails comerciais não solicitados, também conhecido como “SPAM” ou disparo de e-mails em massa através dos nossos planos de hospedagem.

Ao utilizar os nossos serviços você se compromete e concorda a não realizar esta prática. Lembrando que no ato da contratação de qualquer serviço de hospedagem/serviço, nossos termos são apresentados e devem ser marcados antes de finalizar a contratação, caso contrário não conseguirá concluir a contratação do serviço e ou produto desejado.

Caso a prática de SPAM ou e-mails em massa seja detectada em sua conta, ela poderá ser removida sem qualquer aviso prévio.


A DEFINIÇÃO DE SPAM

Uma mensagem eletrônica é “SPAM” se:

1- A identidade e contexto pessoal do receptor são irrelevantes porque a mensagem é igualmente aplicável a muitos outros potenciais receptores;

2- O receptor não deu permissão deliberadamente, com verificação garantida, explícita e ainda: revogável para que ela fosse enviada;

3- A transmissão e recepção da mensagem aparece para o receptor para dar um benefício desproporcional para o remetente;

Você será citado como “Abuso de E-mail” se você enviar qualquer e-mail a pessoas que não tenham pedido para receber especificamente o e-mail a partir de você.

A origem do envio de tal e-mail é irrelevante. Após confirmação de abuso, qualquer cliente da Sulhost engajado nessa prática terá seu serviço suspendido e removido.

O SPAM não apenas trazem tensão ao afetar negativamente o Uptime do servidor e seu desempenho. Além disso, você também sujeita o servidor à possibilidade de entrar em Listas Negras ou BlackLists.


ENVIO DE E-MAIL

1- O número de mensagens com permissão para serem enviadas por hora, por domínio, através dos nossos servidores é de até 200 mensagens por hora, e para uso convencional sendo proibido a utilização dos serviços de e-mail para Email Marketing/Massa.

2- Você não deve tentar esconder, forjar ou representar de maneira errada o remetente do e-mail e o domínio do site.

Ao ser identificada uma conta efetuando disparo de SPAM e ou e-mails em massa, seja para qualquer finalidade, a conta poderá ser suspensa e removida sem aviso prévio.


UTILIZAÇÕES PROIBIDAS

O envio de qualquer forma de E-mail não solicitado através dos servidores da Sulhost é proibido.

Do mesmo modo, o envio de spam a partir de outro provedor de serviço fazendo propaganda de um site, endereço de e-mail ou a utilização de qualquer recurso hospedado nos servidores da Sulhost é proibido.

Se existirem mais do que três reclamações registradas contra seu Site/IP em um dia, ele será suspenso e a conta poderá ser removida sem aviso prévio.

Uso da rede de computadores da Sulhost para o trânsito de e-mails com cabeçalhos inválidos ou alterados, de forma a dificultar ou impedir a identificação da sua origem.

Envio de e-mails através de servidores de e-mails de terceiros sem a autorização dos respectivos responsáveis (Relaying).

Utilização da conexão dos servidores e e-mails da Sulhost a partir de servidores de e-mails de terceiros.

O serviço contratado é para Hospedagem de Sites não sendo destinado para outros fins divergentes.